O que houve, querido?

Um casal e uma amiga se divertiam em uma casa de festas, até que a amiga, que estava solteira, desenrolou com um rapaz

Terminando a festa o rapaz em fim consegue levar a garota para seu apartamento.

Chegando lá, tudo acontece normalmente, até que na manhã seguinte ele a acorde e diga que precisa sair para trabalhar, mas que ela, se quisesse, poderia ficar um pouco mais antes de ir embora.

Afinal, a porta era dessas que trancam por dentro assim que são batidas.

Ela se organizou calmamente, tomou seu café, mas perto de ir embora, uma horrível vontade de ir ao banheiro.

Ninguém em casa, porque não?

Porém na hora de dar discarga, não decia!

Foi quando ela teve a brilhante ideia de retirar sua obra de arte de seu local depositado, colocar em um saco plástico e levar embora.

Genial. Não?

Antes, ela precisou escrever um bilhete:

Que a noite havia sido ótima, que queria o encontrar mais vezes, talvez até pudessem namorar!

Agora sim poderia ir embora, em paz.

Sorridente, satisfeita, saiu, bateu a porta, e esqueceu lá.

Agora, imagine esse cara chegando com as lembranças da noite anterior, encontrando o bilhete e o embrulho.

"Não é possível... só posso ter pisado em alguma coisa na rua!

Mas quem deixaria um cachorro assim dentro do estacionamento?

Do estacionamento do prédio para o do trabalho, do restaurante".

E o susto:

Ela disse que estranhamente, ele não responde mais!

Ela também... nem pra enviar um: O que houve, querido?