MINHA OPINIÃO SOBRE O RELAXAMENTO DO DOUTOR BRIAN WEISS III

MINHA OPINIÃO SOBRE O RELAXAMENTO DO DOUTOR BRIAN WEISS III

Eu quero por um mero despertar da minha habilidade e experiência para falar sobre o que estou sentindo e dizer algumas coisas que podem ser formuladas e formuladas em minha mente em prol da consciência que pode entrar e entrar no estado alfa da presente revisão de seu passado e futuro fazendo as coisas caberem para um relacionamento generoso do subconsciente revelando as melhores coisas que temos em mente para nós, trazendo nossos sentimentos de amor e ódio para um psiquiatra à paz se instalando profundamente em nossa consciência que simplesmente se torna capaz de mudar nossas emoções para se tornar nossos maiores objetivos e melhores momentos na vida com a boa descoberta da vida clara e a remoção do lado escuro da vida que nos torna deprimidos e Estamos sobrecarregados com a inércia diária que ansiamos para esquecer as mais baixas decifrações que podem ser claras sobre nossas fraquezas e Sempre buscando mais abundância que é estabelecida para viver e derrotar nossos destinos e nós apenas talvez alguns distúrbios emocionais for levados em charme realista para viver e ser feliz com o amor e a harmonia do mundo que a nova liberação de corpo e alma ainda pode ter a menos que percebamos nossas vontades ou as negligenciemos dos nossos jovens, pode ser um despertador ético, lógico e emocionalmente vital viver e ser feliz, e no final podemos encontrar uma ideia mais sensata do que estamos fazendo e talvez memorizar alguns. É mais comum que nossas mentes vazias, estúpidas e densas sejam importantes por causa da realidade da vida que é mais opressiva e é assim dividida em duas frações de amor e ódio que podem ser necessariamente somadas para subtrair de nossas emoções diárias que nos oprimem e torna você tenso, inseguro e mais objetivo porque os momentos imprecisos de fraqueza emocional tornam impossível para nós na vidaviver a outra vida social e atividades que são uma conseqüência dos fatores opressivos, inevitavelmente nos causando a opressão que nos transforma em depressão e sofrimento de uma maneira inconsciente que enfraquece nossos desejos e sonhos e estamos sempre buscando a realidade que está sempre no preço cruzado os nossos projetos, as ações que são atividades cotidianas que podemos entender um dia mais oprimida e causa incontentável nos fins de nossas vidas, obter nossas emoçõe para tratamentos que são definitivamente colocados Em nossos controles emocionais, a consciência de nossas mentes conscientemente fazendo-nos viver, amar e sentir a vida melhor do que uma infinidade positiva de nossas ações. Temos um contexto de vida esmagador e realista. Estamos sempre felizes com as incertezas que nos atingiram. Conscientemente, nossa maneira de pensar e agir que leva tudo isso a uma clara dinâmica emocional que talvez se reflita em nossos laços no destino que nos faz entender a causa e o efeito colateral dos impulsos humanos que no futuro pode nos dizer quem somos e o que somos e queremos fazer por um destino realista que não estrangule tanto nossos nervos pela realidade ansiosa de nossas vidas.

Eu gostaria de agradecer ao Dr. Brian Weiss por este excelente tratamento que exala o potencial de uma reação positiva ao controle dos impulsos emocionais, definindo o pensamento positivo em nossas mentes de que alcançamos a verdade de encontrar o Ser verdadeiro e destemido em nosso Eu Superior e não pode ser escondido a verdade para nós e portanto não sabemos simplesmente postando nossos pensamentos talvez em atividades. Obrigado a todos!

Por : Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/08/2019
Reeditado em 20/08/2019
Código do texto: T6724410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.