Não lute, nem fuja das ondas, apenas surfe com elas !

"Ondas tempestuosas vem para abrir espaço para uma nova realidade de um novo Eu Ilimitado!"

Existem momentos na vida em que uma bola de neve de problemas passa nos atropelando, e nos deixando em cacos pelo chão. A perda de um emprego, ou de um ente querido, amigos que não ressoam mais na mesma frequência, problemas com os vizinhos, o término de um relacionamento amoroso que já não vibrava mais na mesma sintonia inicial, crises intermináveis de ansiedade e pânico.

Quando se sente um vazio, uma angústia que sufoca o coração, e que as coisas não se encaixam mais, e tudo está um caos, é quando o Universo está dizendo para você, que ele está trabalhando para lhe trazer algo melhor. Nada é por acaso ! Então relaxe, e apenas surfe nessa onda, deixe ela te levar para sua nova realidade. 

Mas, se você tentar lutar contra essa onda tempestuosa, você irá naufragar. Se cultivar sentimentos de frustação, e raiva se questionando porque foi demitido do emprego. Será que não sou bom o suficiente? O que eu fiz de errado ? Eu precisava desse emprego, agora não tenho nada. Como vou sobreviver ? 
Como sobreviveu até agora, com todos os relacionamentos fracassados, com todas as perdas e crises ? Você se manteve resiliente até agora, mesmo com todas as preocupações. Quando simplesmente poderia ter desistido !
Então, agora não é hora de desistir ! Se você chegou até aqui, é porque aguenta passar por muito mais tempestades nesse seu pequeno veleiro ! 

"O Universo conspira ao favor daqueles que estam genuinamente abertos, vibrando em uma frequência de gratidão, e amor, com planos intuitivamente artísticos, festivos, expansivos e filantrópicos !"

Quando se compreende que a vida é feita de ciclos. E aceita que o fim de um emprego que talvez você nem desempenhava mais com tamanha motivação e excelência, que não o fazia feliz. 

Ou o término de um relacionamento que não vibrava mais na mesma sintonia, e também é uma oportunidade de te mostrar onde foi que você se perdeu daquela frequência sublime que irradiava amor, gratidão e compreensão mútua. Pois; a maioria dos relacionamentos terminam quando um se perde da sua frequência original, e começa a ressoar em uma vibração de medo e insegurança, pelos traumas emocionais ainda não superados. Você começa a projetar inconscientemente um medo de um abandono sofrido no passado no seu parceiro atual. E essa pessoa talvez não consiga compreender isso, muitas vezes pela falta do diálogo, então aquele amor astral se perde em meio a essa dissonância no relacionamento, e ambos se tornam meros desconhecidos. 

É o fim de um ciclo de uma velha realidade de um velho eu limitado, para uma nova realidade de um Novo Eu Ilimitado. Você percebe que a vida fluirá mais leve a medida que você se entrega a essa onda, sendo grato a antiga realidade porque ela foi necessária no seu processo de aprendizagem e evolução para um novo nível vibracional. 

Se você for capaz de se apaixonar pelas tempestades, então o processo de evolução será muito mais divertido, leve e transcendental, porque após várias submersões, será capaz de ver a formação de lindos arcos-íris. 

"A vida é como ser derrubado da prancha várias vezes pelas ondas, e ainda sim continuar audaciosamente se desafiando a ficar em cima dela e não dominar as ondas, mas, sim aprender a surfar com elas !"
 
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 21/08/2019
Reeditado em 30/09/2020
Código do texto: T6725861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.