Eu tenho um livro

Se fosse para enumerar todos os livros que tenho,diria que são dezenas ,centenas até.O que me refiro é o livro que meus filhos me presentearam com a publicação dos meus textos mais lidos aqui no Recanto das Letras.Hoje com o livro nas minhas mãos ,eu posso dizer com orgulho que tenho um livro!Um livro meu,com depoimentos dos filhos ,netos e irmãos .

Classifico esse livro como joia rara .Só mesmo quem gosta de ler e escrever saberá a importância que é ter um livro publicado com seus mais nobres sentimentos expressados.

Incrível pensar que algumas pessoas não encontram prazer na leitura.Um bom livro é a companhia ideal nas horas de lazer.É cúmplice das nossas memórias ,dos momentos vividos com intensidade,dos romances e de todas as horas que dedicamos para realização dos sonhos.

Meus oitenta anos bem vividos ,recheados de passagens verdadeiras também foram divididos com todas as pessoa que tiveram agora a oportunidade de ler um pouquinho dos momentos que vivi.Ganhei um novo filho ,como bem descreveu meu filho Michel.Estou colhendo louros tão significativos com os comentários dos parentes e amigos ,que me sinto abastecida de amor até o fim dos meus dias.É extremamente prazeroso o retorno que um comentário carinhoso provoca numa pessoa sensivelmente tocada pelo conjunto da obra.

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 23/08/2019
Código do texto: T6727241
Classificação de conteúdo: seguro