*SARAU ANTES DA PONTE* ou a busca de Cultura pela periferia abandonada pelo poder público.

Eis a luta de Davi contra Golias na cidade de SP. Todo dia ,os habitantes da periferia de SP tem que matar um leão para sobreviver. E o Poder Público do Estado e da Prefeitura luta contra o apoderamento de Direitos dos menos favorecidos. E lá no bairro Campo Limpo-zona sul de SP- um grupo de jovens arretados e persistentes formaram um Sarau ou festa de Cultura para a circunvizinhança. Hoje vai ter festança lá*Antes da Ponte*. Fica entre Campo Limpo e o município de Taboão da Serra. E tem de tudo. Tem poesia,tem canto,tem dança,tem comida típica, e tem muito AMOR E GARRA. E a festança começa às 19 horas. E a gente prometeu um dia participar.Tem o site dos Audaciosos-*SARAU ANTES DA PONTE*(se não esqueci o nome correto) Mas vale a pena conferir a luta dessa gente que traz no sangue *A BRAVA GENTE BRASILEIRA* que não desiste nunca!!!

E tem samba,e tem carimbó,e tem poesia e tem contos e tem muita alegria e Esperança. E tem,principalmente,a Luta contra o desmanche que a Prefeitura e o governo do estado fazem contra o Esforço da periferia em tomar posse do seu campo de batalha que é o lugar onde moram. E essa gente guerreira reluta e luta em entregar os pontos,apesar de toda sanção e intimidação exercida pelo poder público.

Qualquer dia,conforme a condição de saúde,a gente vai tomar o buzão TERMINAL CAMPO LIMPO e participar dessa festa de congraçamento e avivamento da Cultura Popular. Sem Luta não há conquista. E a Periferia,aos poucos,vai se impondo culturalmente à uma classe média ignorante e à uma elite predadora. São Paulo é uma terra de Santos e Demônios.É uma terra de contrastes. É uma terra de suor e lágrimas. E é esta Luta que nos faz fortes. *Viver é lutar.E a vida é combate que os fracos abate e os bravos e fortes só pode exaltar...* Gonçalves Dias

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/08/2019
Reeditado em 26/08/2019
Código do texto: T6729452
Classificação de conteúdo: seguro