Encontro com o AMADO

Ali mais uma vez quase que por um chamado, oculto e em segredo, por que não?

Tem sido recorrente esse encontro. Manhã, tarde ou noite. Um rito e uma conexão, uma ligação fragilizada pela incerteza, pela tenra fé. Um mix de sentir com perceber. Busca ávida e voraz, simples mas com um toque e um sabor de ardor.

Assim é o encontro. Por vezes não consegue organizar as palavras. Por vezes não termina a frase. Por vezes só chora. Suas lágrimas são sua verdade, sua nudez. Um desnudar infindo, um lamento, um sussurro. Uma emoção que mais se assemelha a doçura do saborear uma melodia, de nota em nota.

Somente tendo experimentado fugir das frases feitas, jogar-se ao máximo com um olhar verdadeiro com suas fragilidades, dores e sabores é possível afirmar: ELE existe! O amor. Sim é ele. Vem DELE. Só por Ele, Pra ELE e com ELE!

Dias desses se viu ali, em sua pequenez, em sua frágil e ignorante possibilidade buscando entender e conhecer a verdade. Mas como entender essa verdade, se não se deixar morrer um pouco em sua hipocrisia, em sua soberba, em sua dura couraça que esconde a sua verdadeira identidade?

Cresceu,estudou, escreveu, leu,sofreu, doou, rezou, pesquisou, forjou, intimidou, gritou, clamou, entregou, fragilizou e, no fim restam migalhas de uma casca dura que talvez esconda uma necessidade de um colo, de um afago, um cafuné, um venha cá amiga, irmã, amada, filha.

Enfim, perplexa a frente DELE que pra ela se dá tão gratuitamente e nada lhe cobra. Sabe, essa entrega chega constranger, apequenar-lhe de tão demasiado amor.

O AMOR, Amor de Deus.

O sagrado, divino e poderoso Deus. O único Senhor de sua Vida. O que lhe mantém firme e no propósito diário de amar mais e mais.

A ELE TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

Aurelice
Enviado por Aurelice em 26/08/2019
Código do texto: T6729948
Classificação de conteúdo: seguro