Notícias Frescas Deste Dia.

Governadores do Norte defendem que Bolsonaro receba recursos do G7. Eles estão famintos e os mantimentos ainda não chegaram. Mas, para isso, Bolsonaro exige que o presidente da França, o Macron, lhe beije os pés cheios de frieiras.

Mesmo após ofender muito a mulher do famigerado Macron, que é corno por todo lado, Bolsonaro afirma que não a ofendeu! Segundo ele: “foi só uma ofensa inofensiva!”

Em outra oportunidade de expor sua ridicularidade, Bolsonaro disse que os índios têm terras demais, e que além do mais não dão lucro algum para o Governo, por isso devem ser desapropriados para darem lugar aos fazendeiros e investidores. Índio não serve pra nada, diz Bolsonaro em comitiva pela CUT. Só servem para ficarem pelados balançando flechas e comendo amoras.

O crime organizado está desmatando a Amazônia e unindo olavistas e militares contra Macron. Brasil e França entram em risco de guerra. Os brasileiros são mais burros, porém os franceses fedem mais, diz o jornal Le Mond! Seria uma guerra química?

Segundo Josias de Freitas, “fritar Moro pode levar Bolsonaro à indigestão.

Uma revista de culinária australiana lançou a seguinte oferta: “quem quiser ganhar um queijo de cem quilos terá que comê-lo em cem dias.”

Sete sinais de que você pode morrer a qualquer momento e não sabe:

1. Ultrapassar a linha vermelha;

2. Comer doze quindinhos antes de dormir;

3. Acordar;

4. Morrer eletrocutado no chuveiro;

5. Atacado por um bando de cães de rua altas horas da madrugada após tomar um porre num posto de beira de estrada e tentar voltar pra casa;

6. Amassado por um pneu solto de um ônibus circular em São Paulo;

7. Falar mal da vida do próximo enquanto se está com a boca cheia.

Homem de ferro é parado e multado em blitz da lei seca.

Segundo o Vaticano, falar mal de ex é pecado.

Bananas de Pijamas são casados na vida real há vinte e seis anos e ninguém sabia.

Após beber um litro de catuaba selvagem, Jason Mamoa, o ator de Aquaman, fica preso em elevador, chora muito, grita, arranha as portas e se desespera pedindo ajuda pelo instagran. A comunidade dos pescadores de Porto Velho se comove e oferece ajuda através da web. Veja o vídeo.

Participante vomita e chora sobre a comida em reality show da TV Bandeirantes. A produção bem que tentou contê-lo, mas os jorros de vômito eram tão fortes e ininterruptos, relata um câmera man, que todo o estúdio ficou impróprio para o consumo humano.

O mistério dos números 6174 e 495, que intrigaram os matemáticos por mais de setenta anos, foi descoberto recentemente por um professor viciado em loló.

Jovem cai de altura de vinte e cinco metros ao praticar ioga. Após passar várias semanas na UTI e tendo quebrado várias ossos, disse que a performance fazia parte de sua terapia e que voltará a cair novamente.

Mulher se desintegra no meio da rua após passar produtos de beleza falsificados.

O fim do Mundo está próximo, avisa a Nasa.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 27/08/2019
Código do texto: T6730523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.