GERAÇÃO TECNOLOGIA

Sou de uma geração mudança. Mudamos nossa comunicação, nossa visão e não vemos mais novelas e sim séries.

Perdemos a paciência com histórias sem fim e amamos o novo que surge sempre em forma de tecnologia, mesmo muitos de nós ainda criticarmos e achar que ela atrapalha nossos relacionamentos.

Ganhamos mais tempo de qualidade e perdemos os contadores de histórias.

Vimos o rádio ter medo de perder pra internet e agora acompanhamos a internet se render ao rádio.

Conhecemos a leitura online, mas ainda não fechamos a leitura. Descobrimos o pagamento online, porém, ainda nos relacionamos com o gerente do banco.

Não lemos jornais pela manhã de domingo, mas a Uol abre nosso dia, mesmo que seja uma bicada para ver o que mundo girou.

Não imprimimos mais fotos para o álbum, porém o celular já não cabe mais delas e queremos mais memórias para isso.

Infelizmente não jogamos bola na rua e muito menos nossos filhos e netos, mesmo assim jogamos com quem está longe por um aplicativo.

Se isso tudo mudou nossos hábitos, também mudou nossas expectativa de vida. Não aceitamos mais qualquer coisa e não queremos qualquer pessoa.

Não desistimos da esperança nem deixamos de querer o que sempre foi comum.

Mesmo pedindo por telefone ou aplicativo ainda queremos a pizza quentinha e boa companhia.

O que a vida ainda nos reserva não faço a mínima ideia, mas que venha o novo pois, ainda temos tempo para acompanhar cada uma delas mesmo que seja pela nossa janela.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 27/08/2019
Código do texto: T6730769
Classificação de conteúdo: seguro