MORRÍ, EM SONHO

É verdade, um mal-estar me atingiu subtamente, mas ainda me deu tempo, do arrependimento e pedido de perdão a Jesus, meu amigo e Salvador... à ele entreguei o meu espírito e lhe pedí paz aterna. E ainda refletí, pensando nos meus entes queridos, que os deixaria sem se quer me despedir... imaginei e sofrimento, pela aflição que causaria à eles. Finalmente eu morrí; um silêncio se abateu sôbre mim e tudo que eu mais desejava era encontrar a paz que sempre busquei e esperei. Mas a dúvida ainda rondava minh'alma e a preocupação com os meus amados parentes e amigos. E um pensamento de que ainda teria muito a fazer, me veio de repente, tantas coisas que eu ainda teria pra fazer, e agora? Como seria dalí pra frente?... Como as pessoas de minha família iriam reagir?... Quanto sofrimento eles iriam passar!... tudo isso ficou martelando em minha mente de espírito, pois meu corpo já se encontrava inerte. eu podia ver meu corpo paralizado, sem vida, deitado em uma rêde em que eu costumava dormir. Foi quando de repente, eu me acordei e pude ter a certeza de que estava viva e isso me fêz ficar muito feliz, pois eu realmente achei que estivesse morta. Agora sei que foi só um sonho, e sei que ainda me restam muitas coisas à fazer e irei fazer com todo amor que Deus me conceder e com todo carinho que eu for capaz de ter para com todos.

Graci
Enviado por Graci em 29/09/2007
Código do texto: T673107
Classificação de conteúdo: seguro