Coisas incompreensíveis...

Coisas incompreensíveis...

Sempre que necessário usamos banheiros públicos.

Depende sempre das circunstâncias, e também do local onde nos encontramos...

Situações essas nos fazem refletir...

Ao usar determinados banheiros, deparemos com palavras feias na porta ou nas paredes, ou ainda, lixo jogado fora do reservatório ali presente para colocá-lo. As vezes, as aparências chegam a nos causar muito nojo. Mesmo assim somos obrigadas, pela situação a usar o local. Com a educação que temos até protegemos as mãos com papéis e recolhemos o lixo jogado e colocamos na lixeira.

Sentimos vergonha de sair de um banheiro onde está uma completa desordem. Ficamos pensando... - como pode uma mulher não saber usar esses locais?

Outras vezes - que educação tiveram as mulheres que usaram esse local? Ou ainda: será que as pessoas que fizeram uso desse toalete não pensam que outras irão precisar usar?

Será que não sentem como é bom e gratificante encontrar um toalete limpo e caprichado para uso?

Todo local tem necessidade de limpeza diária, mas precisamos cooperar com os encarregados da faxina, amor ao próximo deve estar presente em todas atitudes.

Se cada pessoa que usar esses locais públicos, tiver consideração e respeito aos demais , com certeza, haverá mais amor e beleza em suas vidas...

Será que também em suas casas agem dessa maneira? Não consigo entender...

Como podem?

Como? ...

Iza Engel

Iza Engel
Enviado por Iza Engel em 31/08/2019
Código do texto: T6734130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.