REDAÇÃO COERENTE E COESA.

édem/paraiso

terça-feira, 3 de setembro de 2019

REDAÇÃO COERENTE E COESA.

Uma professora de português mandou Adãozinho fazer uma redação tema livre, mas que tivesse coerência e coesão. Meu xarazinho falou do governo Lula. Disse Adãozinho: Lula foi o melhor presidente do Brasil fez muitos pelos pobres no seu governo teve petrolão e mensalão. Expandiu a bolsa família teve muita corrupção, mas foi honesto.

Lula foi uma mãe dos pobres e dos ricos um carrasco deixou–os mais pobres. No governo do PT por 14 anos, Temer é PT, ocorreu muita corrupção, mas Lula e Dilma são as pessoas mais honestas do mundo. No governo Lula houve lavagem de dinheiro e corrupção passiva, contudo, Lula é semelhante a Jesus Cristo em santidade...

O Brasil começou com Lula e sem ele acabou, se houve roubalheira foi para o bem dos pobres. Lula foi julgado com direito ampla defesa em muitas estâncias, mas foi preso injustamente. Lula foi o presidente melhor e mais honesto do Brasil desde a invasão portuguesa. O que falam dele é Fake News. Que lula apodreça na prisão, Lula livre! Foi “gope’!

A mestra uma profissional apartidária quando deu a nota a Adãozinho foi um zero. De acordo com a professora ele não nem foi coerente, nem coeso por isso “O”.

ADÃO NHOZINHO

ADÃO NHOZINHO
Enviado por ADÃO NHOZINHO em 03/09/2019
Código do texto: T6736210
Classificação de conteúdo: seguro