E de todas as artes que já produzi ou pensei em produzir um dia, casamento certamente não estava na lista, sequer havia me passado pela cabeça.
Mas eis que neste final de semana recebi o convite de dois queridos, Oziel e Tamires, ou como gosto de chamá-los - Ozzi e Tami, para executar as artes gráficas do seu casamento.
Convite que me deixou muito emocionada e muito apreensiva também. Afinal é o dia mais importante de suas vidas !
 
De imediato eles me mostraram fotografias do local onde será realizado o evento - Ambiente rústico e aconchegante, mesa principal em madeira de lei e paredes de pedras brutas.
O briefing que me foi passado gira em torno da simplicidade e da delicadeza das flores, mais precisamente rosas em tons suaves (o que me fez amar ainda mais esse trabalho).
De pronto fiquei sabendo que trabalharia em conjunto com uma empresa de decoração previamente contratada, que por sinal não é das proximidades, mas da serra gaúcha, e nesse ponto, fiquei feliz pelos recursos tecnológicos fazerem esse link.
 
Apesar de toda satisfação para com esse trabalho, confesso que fiquei com as mãos tremendo e até pude sentir o coração visitar a garganta. O que não mudou muito, já que ainda me sinto agitada.
 
Então o final de semana foi de muita pesquisa e desenvolvimento. E os resultados começaram a aparecer, e pra minha surpresa, tudo o que já enviei para o casal teve um feedback positivo.
 
O casamento ocorrerá ainda neste mês de setembro. E apensar de toda a minha aflição, nessa corrida contra o tempo, posso dizer que, Oziel e Tamires, já são meus clientes favoritos .

 





DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 03/09/2019
Código do texto: T6736251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.