A AMAZÔNIA SE TORNANDO ZONA NOVAMENTE DE ESPECULAÇÕES

Amazônia novamente em torno á violência ambiental – Não consigo ver e compreender mais infelizmente nossas mídias eletrônicas e escritas querem que eu veja a tal situação.

Um presidente com sua faixa a representar uma forte e honrosa nação, nas mãos gasolina e fósforo.

Meu Deus, poderia dizer que a imaginação agora chegou em um novo ápice.

Mais não, somente a velha e tão bem conhecida prática de ludibriar e envolver nosso meio de entender.

Acredito que as queimadas deste ano estão a mais do que do ano passado.

Porém sair a julgar o representante maior da nação, não, não sou advogado deste senhor que esta criando polêmicas e muito pouco melhorias para a população em geral.

Em vez de ficarmos a criar culpados, devemos é tentar uma reação em forma de preservarmos o que resta.

As emissoras e outros órgãos agora estão a povoar os ares amazônicos, á procura de novos focos e novas acusações.

Tem-se de imediato, retirar das mentes e ensinamentos as nossas crianças e jovens a cultura do fogo e de queimadas.

Pastagens e cultivos, isso faz o sustento de uma nação.

Mais o uso e meios de desmatar e destruir não é o caminho que fará um país ser líder e auto suficiente.

Precisa-se criar a cultura de plantio sustentável e reflorestamento de nossas matas, o melhor cuido de nossos rios e lagos e principalmente o retorno na educação ambiental e extinção de velhos estigmas arcaicos.

Quem sabe logo logo, estaremos dando o real valor ao honroso verde de nossa bandeira nacional.

Deus salve nossa Pátria querida e graças, nossa juventude e crianças pensando e agindo de forma renovável e sustentável.

Um país forte, preserva e protege suas florestas, sempre.

01092019.........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 04/09/2019
Código do texto: T6736872
Classificação de conteúdo: seguro