AMOR ETERNO...
Oile odidnac arievilo.
O que guardei de ti foi o melhor caminho para essa vida, a paz que imaginei e assim a vida foi dia a dia, tornando nunca mais igual ao que era antes, tomou destinos diferentes e quem amou tornam a imagem congelada, e até em movimento, contínuos e parados.
Só acreditamos que longe estás, porém, mais perto do que sempre imagina é angustia, e a presença que torna simples o nós dois, e jamais um só ser em isolado, pois, há amor e sempre espera um pouco mais, um dia, uma hora, um mês ou até uma eternidade, que vem por meios inexplicáveis mostrar.
Basta sabermos que o amor existe! E mesmo que a solidão seja a eterna companheira, nunca se tem ela como um mal, mas algo que vem adicionar presença e da ausência tão distante, busca o tempo, busca o espaço, e o melhor as imagens de dias e instantes felizes.
Imaginei algo tão especial que você nunca foi ausência, neste mundo que tanto procurei, e os sonhos de criança, ou talvez um pouco mais transporte às vezes as alegrias, e as apaixonadas frases do tempo, que até copiadas, as rosas roubadas, de jardins até distantes, são adereços a mais uma vez lhe chamar a atenção.
O que restou de tudo, caminhos e até desalinhos de um ponto chamado versatilidade, que destarte é o argumento cristalizados do amar e do amor, que sem nenhuma forma de explicação, vira tempo, vira saudades, e até coisas cômicas, onde resume nada falar ao se ir, e muito menos os nomes de cada um ser chamados,
E muito fácil, e arrepender-se, dos pecados de amor que comete, e sei do Maioral sei mui perdoados, pois deles já prescritos estão, nos livros eternos dessa dimensão, ou até mesmo da posterior.