Marcas e Datas


Uma data pode ser assinalada como representativa de uma festividade de alegria, compartilhamento e até de reflexão por um passamento.

Há marcas que almejamos e assim nos orientamos no sentido de conquistar, eu nunca quis chegar a viver 100 anos, mas se viver será uma marca icônica, e se vier que seja bem , de modo salutar e com lucidez. Há tantas datas expressivas, mas aqui ressalto que a vida em seu ciclo de estações que ora traz reflexão, ora exaltação é o que mais importa no contexto. Outono, Inverno, Primavera e Verão serão sempre marcas incontestes da nossa renovação.

Faço esta menção para citar a marca alcançada nesta empreitada aqui neste site, onde sem pretensão alguma, a não ser escrever e com muitos erros e dificuldades consigo chegar a mil textos publicados, então ratifico , que há marcas que não pensamos em conquistar,mas quando vem nos enchem de satisfação e prazer.

Aqui, novamente, reintero a minha gratidão a todos aqueles que de uma forma silenciosa, tímida, ou com alaridos e  muito ìmpeto, deixaram a marca de leitores na minha escrivaninha.

É uma grata satisfação poder compartilhar este milésimo texto numa fase assim, tão emotiva em que vivo, onde marca esta passagem no mês de setembro, onde ainda comemoro meu aniversário, então seja uma marca bem condizente com o mês, onde há flores, cores e a vida se torna mais inspiradora, convidativa e colorida. 




      



 
 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 09/09/2019
Reeditado em 18/09/2019
Código do texto: T6740877
Classificação de conteúdo: seguro