Adolescente Conturbado

Às vezes a neurose aperta, me entristece, me sinto encurralado e incrédulo. Pequeno em um mundo de gigantes (...). Aonde, a dor é uma navalha afiada passando na alma. Uma mágoa incessante! O gemido dói lá na alma e na pele. Onde o grande pisa no pequeno sem olhar se está ferindo ou se está matando; onde a ganância fala mais alto que o amor. E o preço vale mais que o valor. Onde as pessoas se calam, não falam se matam... E a meu ver tudo que parece impossível, ao dobrar os joelhos no chão e no secreto eu sou acolhido. Já passei várias fitas que guardo na mente. Às vezes me sinto um nada, mas sei q nada é pra sempre. Estou nos braços daquele que nunca me deixou e se eu passar pelo vale acharei conforto no amor mais puro e sincero que existe. A maldade do mundo não é normal pra mim. Sou louco sim, mas já diziam que os loucos vieram para confundir os sábios. Meu coração bom, é maior tesouro que tenho, não estou na melhor e nem estarei a toa , mas tudo bem, a minha maior riqueza é ser abençoado por Deus. Essa dádiva divina. Dinheiro nenhum no mundo compra o mundão tá louco e insano cada dia q passa, mas sei que ele me guarda como o menino dos teus olhos, e sei que até a mim só vai se dirigir o que pelos anjos a ordens de Jesus forem designados (...). Sou apenas um adolescente conturbado.

01/09/19 Rhuan Gabriel

Pasico e Rhuan Gabriel Yagami
Enviado por Pasico em 09/09/2019
Código do texto: T6741057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.