Nem Amarela, Nem Vermelha; a Cor da Paz é Branca

Aquela surpreendente demonstração de amizade que o nosso 'MITO' teve para com o 'Conje', quando desfilou na Parada Militar desse Sete de Setembro de mãos dadas com ele diante dos seus fiéis súditos, aparentemente serviu para deixar claro e explícito à Nação que ele estava, ou pelo menos parecia estar, bem com o seu atual Ministro da Justiça que, como sabemos, foi o grande responsável pela sua eleição.

Talvez aquela sua atitude; aquele seu rompante populista, tenha sido na verdade uma tentativa tresloucada de pelo menos amenizar um pouco essas elucubrações que diuturnamente fervilham nas redes sociais a respeito dessa misteriosa relação de amor e ódio que existe entre os dois e que são sempre desfavoráveis ao nosso 'MITO' que, segundo as últimas pesquisas, tem apenas 29% de aprovação, enquanto que o nosso 'ilustre' paladino tem 54%...

Fato é que as más linguas já estão dizendo por aí que toda aquela 'comovente' performance televisiva tratava-se apenas de mais uma 'mitológica' firula do nosso performático e midiático 'MITO' que, diante das câmeras de TV, vislumbrou ali uma grande oportunidade de tentar reverter essa sua atual situação de rejeição ...

E hoje, enquanto esperamos e torcemos pela sua volta à Presidência, já que está se recuperando de mais uma cirurgia, só nos resta esperar que a paz volte a reinar novamente entre eles, para que assim finalmente comecem a trabalhar e assim possam mostrar a esse tão sofrido povo brasileiro os frutos do seu trabalho, provando que realmente são dignos e merecedores da posição que ocupam na administração do destino do nosso País.

Sim. Que todos nós, 'destros' e 'canhotos' possamos, ainda nesse governo; unidos, vivenciar o recrudescimento de uma Paz Verdadeira nesse nosso País! Afinal de contas é uma grande incoerência de nossa parte ficarmos nos desgastando num interminável debate onde o tema principal é apenas a disputa pela preferência a respeito de qual das duas cores; a Amarela ou a Vermelha, deve ser predominante na bandeira de nossas vidas. É totalmente possível podermos todos nós brasileiros estarmos unidos sob a égide de uma mesma e única bandeira; a Bandeira da Paz. Ela é única e abrangente e o que é melhor; tem a cor branca, que é uma cor que engloba 'pacíficamente' TODAS as outras cores...