Promessa é dívida.

O ministro Paulo Guedes argumentou como justificativa para o seu erro grosseiro de tentar insultar a primeira dama francesa, como sendo "coisa de brasileiro". Foi errado o que o Sr Paulo Guedes fez com a primeira dama francesa, foi grotesco, tosco, sem o menor sinal de civilidade. E errou, de novo, ao tentar jogar nos ombros dos brasileiros a estupidez e boçalidade que disse. A empáfia e falta de humildade para admitir o primeiro erro fez com que errasse, de novo. E vai continuar errando e, errando em tudo, inclusive naquilo que ele imagina que entende e é gênio. Economia. Pobre e feio ser humano. Aliás, além de feio é pequeno, mal acabado, deselegante, pretensioso e arrogante;muitos predicados nada lisonjeiros. Fique sabendo, senhor ministro, que o povo brasileiro é gentil, com algumas excrescências evidentes e numeradas . Por gentileza, senhor ministro, cumpra o que prometeu fazer ao ser abordado no calçadão do Leblon, quando foi criticado por um grupo de pessoas. Disse que se houvesse mais manifestação de repúdio ao seu comportamento vil, abandonaria tudo e ia embora. Vá mesmo , senhor ministro. Vá para bem longe curtir sua pequenez. Vá depressa. "Apesar de você amanhã há de ser novo dia" Salve salve, Chico Buarque.