Paginas de Mim

Considerando o mundo particular do ser, És o que chamamos de “TUMULTUADO NO MEIO DO SÓ” – Procuramos a nós e aos outros. Como aqueles que respiram estão muito ocupados com seu próprio céu e inferno, não existe tempo para dar- te aquela bendita “Mãozinha”, tendo apenas duas e julgando se necessitados de muito mais... Exacerbando tragicamente seus anseios. Imagine “O MUNDO SEM NINGUÉM”, mas agora repleto só de ti. Você é interessante o suficiente para conviver consigo?

Existem os amigos imaginários e os que provaram ter existido de fato, sendo físico! Um perfeito papel com a cor das lagrimas e alegrias, a um palmo de suas mãos, basta querer companhia. Ratificando, a comprovação das coisas e pessoas a ideia é que só vive através da leitura como perfeitos espíritos nas paginas, onde tudo é possível. Terá de ser útil para aquele ou aquilo, cuidar no sentido amplo e importantíssimo.

Considerando que certas escolhas define qual lado você irá ficar, mesmo que tenha a mais açucarada ilusão de ser isento desta ou outra decisão. Certos devaneios também fazem parte de si mesmo. Segue o só com tudo isto. Alternativa para notar-se lúdico e nu aos olhos dos outros.

Cely Soares
Enviado por Cely Soares em 12/09/2019
Reeditado em 14/09/2019
Código do texto: T6743030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.