O TERROR IMPOSTO POR MORO,DELLAGNOL,LAVA JATO E POLÍCIA FEDERAL A UMA SENHORA E UMA CRIANÇA.

É algo aterrorizante. Moro e Dellagnol não tem o mínimo de Escrúpulos para satisfazerem seus desejos odientos. O tipo de ação realizada pela PF com ordens de Moro foi típica de Fascistas e Stalinistas. E a Vagabunda Imprensa se cala e não mostra os absurdos cometidos pela Lava Jato. O jornalista Joaquim de Carvalho do Blog DCM-Diário do Centro do Mundo- denunciou toda arbitrariedade cometida plea PF sob as ordens de Moro. Vamos aos fatos. O sr.Raul Schmidt era da Petrobrás e participou de esquemas não muito corretos. Foi delatado por um Bandido de nome Cerveró. Moro e Dellagnol se arvoraram todo para prender o gajo que tem nacionalidade portuguesa. O sr, Schmidt se mandou para Portugal-sua terrinha- para evitar a prisão no Brasil. Moro na sua Arrogância e Ódio contra quem o desobedecesse mandou uma ordem de prisão internacional..

Este pequeno ex-juiz é tão ignorante que não sab e que Portugal tem outras leis diferentes do Brasil.Mas não.I*EU SOU O REI! EU MANDO!*

E Moro determinou que se conseguisse um avião e muitos policiais fed-á reportagem de erais para irem a Portugal e trazer o gajo preso. Moro queria sequestrar Schmidt em Portugal!!! E lá estava de pçrontidão o avião e policikais federais. A Justiça Portuguesa( entre idas e vindas) analisou o caso e NEGOU a Extradiçãol. Molro ficou puto da vida-*COMO ALGUÉM ME DESOBEDECE???* E com a mente cheia de ´~Odio e Rancor determinou que a PF invadisse o apê da filha de Raul Schmidt. E assim foi feito.Policiais armados até os dentes arrombaram o apçê da filha de Schmidt. E reviraram tudo. E os policiais AMEAÇARAM a mulher e seu filho,uma criança,caso ela não cooperasse com a Lava Jato de Moro.Uns CANALHAS!!! Ameaçar uma mulher e uma criança que não sabiam de nada. Esta ação é típica de Canalhas Fascistas coordenados por Moro.

Leiam no Blog DCM-Diário do Centro do Mundo- a reportagem do jornalista Joaquim de Carvalho. E a #VAZAJATO conta toda esta história nas publicações desta quarta feira. A Canalhice de Moro e Dellagnol é algo dolentio. Moro não pode ser contrariado. É um Fascista mesmo. Moro e Dellagnol são Falsos Moralistas. E a Vagabunda Imprensa nada diz.Esconde tudo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/09/2019
Código do texto: T6743060
Classificação de conteúdo: seguro