A Farsa de Mil e Uma Noite
Alexandre d' Oliveira

 
Em Brasilia sáo exatamente 19:00 horas

        A voz do Brasil para mim sempre foi algo que não existira e parecia ser para mim algo muito chato de ouvir o programa. Entretanto , neste tempo eu era garoto , e logo que coloquei os pingos nos is , é que eu comecei valorizar este programa que diariamente nos passa o que acontece nesta minha querida Patria Amada. 
    Pois, quando eu vi que o Brasil em tudo e, portudo depende muito de nós. E, nem com aquela casquinha de nozes do amigo Fernando , tem jeito, e nem por por um decreto , mais simples que seja eu alguem  se pronuncie em defesa destes oprimidos pela sociedade Bolsonarica , que desde que começou vemos catastrofes acontecer. 
    Onde primeiro foi Brumadinho com altos indices de morte, depoi se bem estou a par teve um caos no Rio de Janeiro, e agora num hospital no msmo lugar, por causa disto já houve perdas de amigos que despencou hora ou outra de helicopetero , e bimotor. 
Tudo isto por causa dessa besta. Agora diz meu prezado se eu não tenho minhas razões de abominar este filho de uma besta com Belzebur.  O sujeito pr muito que faça bem de longe toma jeito já que em campanha preparoi uma arapuca para um pobre coitado levar fama de çouco e como brasileiro é tao bonzinho o gatp comeu a farsa das mil e uma noite.   Que me desculpe assim a menina Shareazade.