Amor da minha vida ?

Lamber o chão que você passa, não é tão ruim assim.

Eu preferiria usar minha língua em outros atos, que trariam mais prazer, mas se assim você prefere, faço tudo ao seu gosto.

Ajoelhar e curvar-me diante de suas atitudes de macho é até bom ! Assim, eu consigo mostrar minha elasticidade e desempenho como mulher.

Quando de sua boca parte um grito em minha direção, abaixo a cabeça, desvio meus pensamentos para que o estrondo não cause efeito e sorrio pra dentro, pois dizem que sorrir espanta as tristezas e eu não quero ser triste com você.

Afinal, você é a pessoa que eu escolhi pra estar comigo pro resto de nossas vidas.

Até mesmo quando sua mão encontra meu rosto num carinho mais pesado, eu devo entender e receber o tal "afago". Senão, como numa roda de amigos, você poderia dizer o quanto você é forte ?

E quanto ao hematoma, não tem problema, não se preocupe, eu explico para as crianças que são marcas de amor...

Mamãe me ensinou que eu deveria ser boa e ter muita paciência. Veja como eu aprendi bem.!

Veja em minha face o sorriso (hoje) falho que ontem te enamorou e em meus braços arroxeados, o abraço que te acolheu.

Mas acima de tudo, olhe através destas olheiras, meus olhos vermelhos que dizem o quanto eu me sinto feliz e realizada ao seu lado.

* E dá-lhe "Maria da Penha"!

Ana Beatriz
Enviado por Ana Beatriz em 30/09/2007
Reeditado em 01/12/2007
Código do texto: T674518