De saco cheio II

Já falei da condição política, no que se refere às questões administrativas, não que eu seja um baita ex esperte no assunto e, vejam bem, tal vês eu esteja errado, sou apenas um cidadão comum, que me sinto incomodado de assistir a televisão, dando a mesma matéria N vezes de forma sensacionalista e cansativa, detalhando pontos que não interessam ao tele espectador.

É do conhecimento de todos, que qualquer profissional, pode ser candidato a deputado, senador, governador ou presidente, devemos até torcer e aplaudir que isso aconteça.

Pois bem, na maioria é o que acontece. Assim, podemos ter um pouco mais de paciência e ter consciência, que nada se faz do dia para a noite.

É preciso dar tempo, pelo menos de um ou dois anos, para que se possa obter resultados, ou seja, os profissionais que tramitam nos ministérios, precisam ter a tranquilidade de gerir através de seus conhecimentos, no lugar estarem se preocupando com o futuro do País, tem que estar em estado de alerta, ao enfrentarem a cada momento o assédio incondicional da Imprensa e dos partidários que perderam as eleições próximas passadas.

Acho tudo isso o mesmo que torcer contra o time de futebol do qual somos adeptos.

Um ponto importante, não vou dizer que diversas coisas erradas não tenham acontecido, mas isso quem tem que apurar é a polícia, sem alarde e exibicionismo.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 15/09/2019
Reeditado em 16/09/2019
Código do texto: T6745839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.