Eu A e Eu B

Lá vai besteira, hermanas e hermanos. Não tem jeito para este véio caduco, sem usar o simancol sempre divaga e expõe sua filosofia babaca. Mil desculpas. Um bilhão de desculpas. Vamos ao besteirol da vez.

às vezes chego a admitir, pasmem, que o ser humano possui dois "eus", um eu A e um eu B, completamente distintos: Mais: que se alternam no nosso cotidiano, um dos dois nao permanece apenas no banco e na regra três constantemente. Tudo bem, como já adverti e admiti, deve ser chose de loque de véio caduco. Mas, sejamos francos, há momentos que encarnamos um eu completamente diferente do titular, ou seja, do costumeiro. Não não acontece apenas quando estamos enraivecidos, mas até em situações de alegria ou de emotividade, quando agimos fora do padrão. Sim, agimos como se fôssemos outra pessoa.

Sim, há momentos que até rio exclamo para meus botões: - Nunca pensei que fosse tão invejoso! Ou: tão orgulhoso. Ou; tão tímido. Ou tão...

Sei não, mas acho o ser humano complexo paca. Nao riam: acho que isso é muito bom. Arretado. Simplesmente porque prova que naosomos programados, que reagimos diferentemente em certas situações ou momentos. Não estou negando que somos reféns das circunstâncias, sei que elas nos governam. Estou falando das reações pessoais, particulares, jeito de reagir em certos momentos, algo pessoal, algo fora do padrão habitual, é quando não age o eu A mas oeu B.

Vou ficando por aqui, e meu eu titular acha que disse uma besteira monumental, mas o reserva que sempre entra nas partidas acha que disse a verdade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/09/2019
Código do texto: T6746120
Classificação de conteúdo: seguro