SONHO DE CONSUMO

Quando se é novo: "Ah!... se eu soubesse!"

Quando se é velho: "Ah... se eu pudesse!"

Algumas coisas faria diferente. Outras, deixaria ficar igual, mas quem não se arrepende de nada? Ou quem gostaria que certas coisas nunca mudassem?

Entendo que cada um de nós é aquilo que escolheu ou iremos escolher. Somos o resultado de nossas próprias orações e compromissos feitos para nós mesmos. Quanta coisa tenho feito para melhorar ou piorar minha jornada terrena? Têm coisas que somos incapazes de mudar, fisicamente, mas espiritualmente, podemos conseguir com o apoio que vem do alto.

Não tenho pretensão de ser santo ou politicamente correto, mas o compromisso, com meu travesseiro, sempre estará de pé e, absolutamente, não abro mão disso!

Não tenho nenhum sonho de consumo e o "Ser Supremo" sabe muito bem e, se por acaso, surgisse um sonho assim, escolheria sempre o "sonho" da felicidade para mim, bem como, para as pessoas que amo e que me amam também! Pois a verdadeira felicidade não está no dinheiro, não está nas coisas materiais, não se encontra na ganância, muito menos na mentira, no interesse obscuro, no puxar do tapete e, principalmente, na falsidade. A felicidade é uma coisa simples que compactua com a saúde física e mental, com a paz de espírito e com o sorriso fácil e verdadeiro.

Declaro que sou feliz, apesar dos percalços que a vida me impõe.

Para a plenitude da minha felicidade, um "sonho de consumo" (se é que posso dizer assim) que o "Ser de Luz" sabe que eu gostaria de ter e que, acredito, ser apenas uma questão de tempo, para possuí-lo, é algo que transcende minha vontade, pois é o próprio tempo que me dará. Portanto, tempo, não demore muito para que isso se torne uma realidade na minha mais íntima e intrínseca felicidade!

Quem sabe, ainda posso acreditar que existem "sonhos de consumo"... sonhos reais, substancial e, verdadeiramente, justos!

.