Religiosos Picaretas

Não sou religioso. Nunca fui, nem nunca vou ser de jeito nenhum. Mas respeito todas as religiões. Eu disse todas, sem discriminação. Mas se respeito as religiões, não respeito vários dos seus dirigentes e graúdos, os religiosos picaretas, aqueles que usam a religião para alienar o povo e, pior, para enricar, ganhar dinheiro, fazer fortuna. Podem tirar a prova do que estou dizendo, não ha nenhum exagero. Liguem para a maioria dos progrmas religiosos na tevê, não raroos picaretas estão pedindo dinheiro, dando número da conta, pedindo o "chequinho" e cometendo factóides inomináveis. Dia desses um religioso picareta, numa sessão de cura, televisionada, mandou um aleijado que usava muletas soltá-las e sair correndo. É caro que o aleijado só podia ser um "tapia", um contratado para o golpenos incautos. É esse tipo de religioso que nao merece nenhum respeito, só asco e se fôssemos um país sério estavam na cadeia.

Para mim eles estão infringindo as leis. Estão mentindo descaradamente e enricando a custa dos mais pobres que alienam. Estao todos milionários e nao pagam um tostão de imposto. Melr faria o povo se apenas rezasse como Jesus ensinou sozinho e com a porta do quarto trancada.

Mas, infelizmente, esses religiosos picaretas estão mandando e desmandando no país. Estão por cima da carne seca, dando as cartas e jogando de mão. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/09/2019
Código do texto: T6748552
Classificação de conteúdo: seguro