Embaixo do Cobertor
 

 
Tem dias que a gente não consegue fazer nada por causa da chuva. E, ela cai de forma que alaga toda cidade.  Isto é alaga tanto que tem vez que eu sinto certo receio de passar pela ponte que vejo a frente.
Entretanto, têm dias que não me importo de estar sobre a mesma e não me importo se a ponte é grande ou pequena, larga ou estreita. O que importa é que mesmo com tanto sacrifício eu sei que devo passar por ela indo de um ponto ao outro.
Ora, por que pelo menos isto vem ser um exercício já que eu gosto tanto de caminhar.
E sei que a caminhada não é só meu passatempo preferido. E não vejo isto como algo atípico quando eu espero vencer minhas dificuldades. Sim. Dificuldades de passar pela ponte que vejo a frente e cair por causa de tanta chuva que devido sua torrente tira da sua frente tudo que possa encontrar.
Quando chove eu vejo que complica tudo a cidade parece que passa por momentos que jamais ela imaginou, e nisto invés de ficar embaixo do cobertor vou à luta dar uma força para aqueles que de mim precisam, evitando assim que eu venha esmorecer. Nisto eu aprendi que não preciso usar involucro nenhum, e ajude o próximo. Se eu estou bem servido sob a proteção divina.