Onde ela está''esquecida"?

Mais "textão"

Onde "ela está esquecida?" Parte 2'

Vai lá,para o final do texto"

" Viva a insônia!"

Tenho que dizer alegremente:Viva a insônia!

"Pior que um mal dormido, será um

insone com cara amarrotada"

Devo dizer _lhes que li de um tudo aqui, nesta madrugada do capiroto.Fiz até promessa para o sono me abraçar, mas nada acontece.Li coisas sérias, fatos divertidos, notícias importantes e outras nem tanto.E sabe o que descobri?

Meu relógio biológico é virado para a madrugada.Nem cansada eu estou!

Devo dizer_lhes que estou no ciclo do "dormir pouco me satisfaz.Aceita, amiga, que dói menos.

Até me reportei a alguns textos engraçados que escrevi,e entre eles havia um que contava sobre as incursões de um casal já "além do horizonte", pelas madrugadas,a namorar. Ele era um protótipo do homem cansativo, como diria minha filha Gabriela.Chatinho,sabe?E quando saiam para tentar namorar, seria cômico se não fosse trágico.Ele levava seus chinelos,seu edredom,seu travesseiro, e uma mala sem alças_ que no caso era ele mesmo!Entre o que não acontecia e o que nunca acontecia, era um parto juntar tudo! Então,numa destas incursões, ele juntou tudo,foi embora, e quando"deu por si". ..esquecera a companheira lá no ninho de amor!Jesuuuuus!

Sabem o que ele fez?🚸🕰️🕰️🕰️🎂🎂🙈🙈🙈🙈 Hahahahah Eu sei !

Mas agora senti sono.Bora dormir um pouco!

Não perca hoje, mais dia clarinho,o desfecho desta estória hilária.Ah,a bela palmeira que enfeita a postagem, é uma dica valiosa do desfecho do nosso caso de lerdeza!

" Se a malinha estiver cansando seus ombros, finja lerdeza para ela não ficar na sua Vida Na gíria sei lá de onde, "dê um perdido" e segue o baile!

Está vendo a palmeira, linda?

Tem um pontinho ali....

Quando o nosso " malinha rasgada"

saiu, ele levou as roupas da coitada!E bateu a porta, travou a fechadura com cartão, fez de um tudo,o insano!Ela conseguiu abrir,com o resquício de esperteza que sobrou.Mas , senhora que era,ficou com vergonha de chamar alguém, naqueles trajes .E está lá, esperando o "bijou"voltar. Escondida atrás de uma palmeira,em trajes "sumários", ou sem trajes..

"; Toda mãe acredita que faz só filho esperto

Só que não!"

Viva a palmeira!

..

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 20/09/2019
Código do texto: T6749274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.