AU, AU, AU DO OUTRO MUNDO

Temos uma cachorrinha que amamos muito, Mel, que está com a gente há 16 anos.

Pelas "regras" de vida dos cães da raça Dushhound (Basset), está na reta final da sua caminhada, que normalmente vai até os 18, 19 anos.

Penso na sua partida e na falta que nos fará.

Aprendemos nesses tantos anos de convívio a entender os sinais corporais da Mel pra traduzir seus sentimentos, medos, dores e por aí vai.

Sinais nunca transmitidos através de palavras, pelo menos até agora.

Tem um Centro Espírita em São Paulo no qual os animais desencarnados enviam mensagens psicografadas aos seus donos através da médium que também é veterinária.

Esses relatos são verdadeiros bálsamos pra quem está sofrendo com a ausência deles e relatam nomes, locais e rotinas que a médium não tinha como ter conhecimento prévio.

Sem entrar no julgamento crítico desse tipo de manifestação, imagino que será confortante se uma dia recebermos mensagens da Mel dessa forma, nas quais poderá se expressar em palavras para sua família humana.

Só imaginar essa situação enche meus olhos de lágrimas, antevendo uma saudade que um dia nos abraçará mais forte do que tudo.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 24/09/2019
Reeditado em 24/09/2019
Código do texto: T6752545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.