Hoje tirei o dia pra falar de você, pra você, em você

Mesmo que no fundo mais profundo de mim eu precise dizer adeus, nesse mesmo instante digo a essa “vozinha” que insiste em me dizer - Vá e não olhe pra trás. Assim como naquela canção “ Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás”, eu digo a ela – Cale-se que eu preciso ficar!

Preciso, pois mesmo que eu deteste quando você emburra, ou mesmo se faz de forte mediante o que você não é, eu preciso ver outra vez a covinha que se faz em seu rosto quando me olha com cara de quem “tô” feliz!.

Quem vai me chamar de Doce outra vez? Quem vai me dar aquele abraço apertado e dizer olhando nos meus olhos - Que bom ter você aqui! ? E pra quem eu vou dizer - Você é o meu presente? Quem eu vou esperar ansiosamente no fim de semana? Em quem eu vou pensar antes de dormir e ao acordar? Cheia de expectativa pra saber de você?

Tenho tanta coisa pra dizer, tantas pra não dizer e só olhar pra você e me sentir feliz. Tanta coisa pra viver, pra ver, pra sentir, pra amar cada dia mais e mais.

No dia eu preciso de você de um jeito diferente, forte, seguro, aquele homem que todos conhecem... A noite preciso de um amigo, amor, que me fale baixinho ao pé do ouvido como você sabe ser e que eu conheço.

Preciso saber de ti, como está, o que faz, se está feliz, se não está e porque não, se me ama se chateado, se triste, enfim, tudo que dizer respeito a você me interessa.

Às vezes queria apagar algumas coisas e viver só de amor, seria mesmo bom viver só de amor, estaria cheia de mim e de você e essa distância física ficaria menor e menor e essa outra distância que existe hoje sumiria como vento.

Volta, volta logo, porque essa saudade está virando ausência e isso dói, dói como corte profundo que nunca sara.

Não prometo ser perfeita, mas quero ser do seu tamanho porque sem você eu morro um pedaço e esse pedaço é muito...

06 de julho de 2007

llelle Martins
Enviado por llelle Martins em 30/09/2007
Código do texto: T675299
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.