O OUVINTE DO MEU PROGRAMA DE RADIO

MEU PRIMEIRO OUVINTE

Ele e um sinhorzinho de aproximadamente oitenta anos de idade. Quando eu apresentava no radio o programa "Semeando com Jesus , que foi ao ar durante uns quinze anos,o Valdecir era ouvinte assiduo do programa. Ligava diariamente la pra radio e comentava comigo sobre as materias do programa, que diga se de passagem,era o unico que falava sobre o autismo, transtorno mental que ate hoje , e muito pouco divulgado, principalmente pela midia radiofonica. Como cristao, eu ministrava ali tambem a Palavra de Deus.

Os anos se passaram, o programa hoje ja nao existe, mas o Valdeci, que eu conheci um dia la na igreja ainda mantem um relacionamento ate hoje comigo, pois o mesmo me telefona diariamente, sempre na parte da manha e mantem comigo um dialogo interessante, ele quer saber sobre minha saude e dos meus familiares.

O valdeci e portador de AVC e tem o lado esquerdo paralizado e vive solitario em sua casa. Ele tem o habito de via celular conversar com os amigos e assim passam os seus dias.

Quisera eu ir visita lo um dia , mas pra mim que ja operei o coraçao fica dificil pois ele mora em um lugar de dificil acesso, mas eu posso fazer uma visita a sua igreja e louvar a Deus junto com ele.

Estou pensando nisso...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 25/09/2019
Código do texto: T6753520
Classificação de conteúdo: seguro