Aquilo que nos mata

A vida pode ser doce e cheia de mordomias, mas também consegue girar do avesso para um amargor, cruel e vil destino.

Malak a menina que perdeu os pais, a casa e foi encontrada por jornalistas e soldados, ela hoje está a salva com parentes. Porém, nada vai apagar todo o sofrimento que esta menina passou na guerra.

Enquanto existem milhões de crianças que nunca sofreram e ninguém, lhes esmagou um pedaço da infância, também existem aquelas que conseguem a sorte do recomeço.

Vamos agradecer ao país livre que vivemos, pois temos de tudo aqui. Porém, somos comandados por usurpadores, parasitas e malditos, todos com a intenção do escravizar. Um reflexo que vem da época do descobrimento, cujo houve a escravidão e uma monarquia porca, vagabunda e sugadora do povo. Nem com o passar do tempo, com a luta de heróis mortos e a busca por liberdade, o povo consegue soltar as correntes. Todos vivem com vendas nos olhos e mal querem ouvir a verdade.

A República chegou e com ela veio uma esperança de recomeço. Assim, todos imaginavam e desejavam para o nosso país. Sobretudo, tivemos ditadura militar, governos autoritários e manipuladores, e atualmente estamos dentro do covil da corrupção. A liderança do nosso país, sempre está nas mãos de pessoas desonestas e que não querem o progresso. Porque em um lugar onde as pessoas vivem mal, vão sempre acreditar que surgirá um Salvador da Pátria.

O governo inteiro é corrupto e pertence à uma mesma máfia, cuja suga de pessoas tolas, tudo aquilo que se constrói. Nenhum dos politicos vão querer o seu bem, pois sem te escravizar eles não serão sustentados mais e vão ter que trabalhar, feito pessoas comuns.

Fanatismo é igual aquilo que vemos em guerras e ninguém é livre, pois são manipulados por cabeças cruéis.

Fanatismo em política e religião, só nos faz escravos do sofrer e morrer.

O Brasil tem fome, miséria e sofre no descaso.Tudo de ruim que nos acontece é para o governo manipular às pessoas e elas se sentirem perdidas, para acreditarem no primeiro herói que surgir.

O Brasil não tem guerra, porque ainda temos uma constituição que coloca a passividade como dinastia de conduta.

Não temos a guerra que mata pessoas inocentes...

Mas, temos a corrupção que mata pessoas conscientes.