É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO: A BOMBA JÁ FOI ACIONADA.

80250

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

Dá pra ver a quantas andam as coisas nesse nosso país, o Brasil, no âmbito público/político. A divisão já está definida. Uma banda podre e outra sã, sendo que a situação só tende a se agravar e é necessário se precaver e proteger daquilo que pode ocorrer no país em matéria de trágico/violento/funesto e terrível. E nem era para ninguém se alarmar com isso, em função de tudo o que tem acontecido em nossa nação, principalmente nos últimos trinta e cinco anos.

A afirmação do Sr. Janot, que disse que esteve prestes a matar a tiros o ministro Gilmar Mendes, não deveria ser tão explorada quanto foi. Aqueles que estão dentro e próximo da banda podre, com certeza são os mais apelativos. E já nem conseguem mais se esconder de tal situação. Pelo contrário, estão é fazendo questão de dizerem que estão daquele lado, sim.

Para os que acompanham com atenção tudo o que está se passando no Brasil, sabe muito bem que o confronto já está muito próximo. O grau de degradação em que ele se instalou, mostra muito bem todas as expectativas e perspectivas as quais todos devem esperar acontecer.

Já citado em matérias anteriores que o ministro Gilmar Mendes se posicionou em que lado está. Os ministros Joaquim Barbosa e Barroso traçaram seu perfil em público e para que o país todo o soubessem quem ele é na essência. E não usaram de eufemismo nessas acusações, muito pelo contrário. Infelizmente ele não está só. Possui de quatro a cinco companheiros aliados em perverter a lei, a justiça e a ordem nacional.

Popularmente poder-se-ia afirmar que esse ministro apaga fogo usando gasolina. Uma metáfora pra lá de autêntica, se querem saber. Daí que o resultado não pode ser animador e nem favorável a ninguém. Até muito pelo contrário.

Enfim, a sorte está lançada. É só esperar pelo desfecho dessas situações, mas de antemão é bom que todos se protejam, porque a coisa não será tranquila. Quem viver, verá!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 30/09/2019
Código do texto: T6757327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.