A bactéria fasciíte necrosante come o moribundo vivo.

O STF brasileiro tá virada numa zorra mesmo. Quem acha que a casa da mãe Joana, era a pior pocilga do país, esta muito enganado. Neste local (STF) os fora da lei são juízes, advogados e legisladores dos bandidos. Lembra até Moreira da Silva, se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.

Inverter a lei para favorecer bandido, não parece coisa de gente séria. Alguém precisa fazer alguma coisa. Precisamos apelar para o presidente da república, afinal de contas, o elegemos para nos representar. - Bolsonaro faça alguma coisa em relação a isto. Colocamos você neste posto, exatamente para isto; “nos livrar de todo mal, amém”. Você foi eleito presidente, para fazer valer a vontade da população, então, quem mais os “fdp” do STF vão soltar, para que você faça valer a vontade de seus eleitores, Saddam? Este já morreu.

“Tudo bem, está mandando bem em seu governo, faz umas freadas de bicicleta, mas no geral está agradando”.

Se não tiver solução, poha velho, mete o exercito e tira aqueles carniceiros do povo brasileiro de lá. Virou putaria, aquele bando de velhos sacanas sepultando a nação.

A OAB não vê nada, não se pronuncia, ou tem medo que seus recursos não andem, caso retalhem as atitudes daqueles filhos de uma mãe que não sabe quem é o pai da criança.

A imprensa brasileira, não acha isto um absurdo? Ou uma nota de repúdio de canto de página é o suficiente? Até parece que só podem fazer isto.

Cadê o porra loca do Macron para palpitar sobre os absurdos do STF? Ou não opina sobre a bunda dos outros, só sabe meter a boca no pau dos brasileiros? Vai ver disseram só agora para ele que o pulmão do mundo é o mar.

E o papa, vai pedir intervenção da ONU, ou não vê os ladrões assaltando os bancos daqui, como os do Vaticano? Deve precisar trocar o óculos.

É, a coisa tá feia dum jeito, que nem Pitanguy se estivesse entre nós, faria algo para remendar estes cara de pau.

Pior de tudo, ou eu, você, ele, “damos” as mãos e fazemos algo, ou vão roubar mais e soltar outros. Daqui uns dias absolvem Pilatos. Depois justificam dizendo que Deus não existe e Jesus era um charlatão.

Como crer que este país um dia será um lugar habitável, com dignidade? Do jeito que a banda toca, nunca. Devemos copiar a queda da bastilha e enterrar aqueles coisas ruins que se dizem ministros da justiça.

É sabido, histórico, bíblico (provérbios capitulo um, versículo dezoito, “eles mesmo armam emboscadas contra seu próprio sangue e se enganam a si mesmos”). É só uma questão de tempo e um, para encobrir suas m... mata o outro. Quem lembra do PC Farias, Celso Daniel, dizem até que “empurraram” o Teori Zavascki. Como brasileiro tem memória curta, nem os próprios abutres lembram seus comparsas.

Mas assim, não dá para esperar mais. O governo brasileiro matou e mata muitas pessoas inocentes todos os dias, com as verbas desviadas. Agora vem o STF, a esperança de justiça e começa a disputar pela liderança da carnificina da população brasileira.

Ou a nação brasileira faz alguma coisa, ou estamos todos ferrados. Executivo, legislativo e judiciário, unidos para sangrar a população, matar, roubar e soltar. Não dá.

Logo logo, vai sobrar apenas o IBGE no Brasil. E seus dados para comprovar que um dia existiu vida nesta área geográfica da terra. Porém, foi extinta como os dinossauros. Só que desta vez não foi um meteoro gigantesco e sim pequenos vermes que dizimaram uma população. Estes lembram a bactéria fasciíte necrosante, comem o moribundo vivo.

Porém, por inércia dos doutores da justiça, de um executivo que não faz por sua população ou por falta de uma constituição legislativa, COM VALIDADE, pereceu nas mãos do capitalismo, uma nação de mais de duzentos milhões de habitantes.

Vamos povo brasileiro, devemos nos erguer da justiça com a clava forte, pois um filho teu não foge a luta. Precisamos parar de sermos coniventes com chacinas e salvar nossos filhos. Feito isto, resplandeceremos o impávido colosso que fulguras como o florão da America.

Vamos ó pátria amada Brasil

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 01/10/2019
Código do texto: T6758578
Classificação de conteúdo: seguro