Os dias atuais

Nos dizeres daqueles entendidos nos assuntos bíblicos e analisando também outras esferas religiosas e observando os dias atuais pelo mundo a fora, talvez tenhamos a imagem do retrocesso, mas sabendo que ninguém retrocede e apenas estaciona eu diria que de acordo com algumas dessas crenças, a transformação da humanidade ou seja, a mudança comportamental já se faz presente e só não enxerga aquele que não quer ver e se faz de cego.

É notório o desencarne em massa nos dias atuais, dificilmente estamos tendo notícia de algum acidente que só desencarna um, na maioria dos casos supera a seis, sete etc. Então, porque ainda muitos teimam em fechar os olhos e continuam na prática do mau ao invés de mudar o seu comportamento e buscar novos ares na busca daquela evolução espiritual já prometida anteriormente e não me venha dizer que não fez isso porque em algum momento de sua vida carnal com certeza fez esse juramento, perante ao pai ou da mãe.

Não é bem mais inteligente colhemos flores ao invés de andarmos sobre os espinhos? Certamente que sim, então mudemos, mas mudemos para melhor, espalhe alegria, cordialidade e respeito e verás um mundo bem diferente do atual.

Há, as mudanças são necessárias para a continuidade do processo seletivo, assim como também é necessário que haja as catrástofes para o equilíbrio da mudança, mas está em nossas mãos mudarmos sem mais sofrimento, se temos o poder de realizarmos essa transformação com um pouco menos de sofrimento, então.

Que o Senhor bom Deus nos ilumine nessa caminhada hoje, amanhã e sempre. Tenha um bom. dia.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 02/10/2019
Reeditado em 02/10/2019
Código do texto: T6759137
Classificação de conteúdo: seguro