.
                   EXISTE  O “PARA  SEMPRE” ? – BVIW. 
   Quando   um homem e uma mulher decidem   pelo casamento, acreditam  que serão felizes  para sempre. Em sã consciência podemos dizer que pensem ao contrário. No prazer dos momentos de noivado e  da lua de mel, não avaliam a vivencia do cotidiano que a vida de casado  traz:  despesss  fixas, cartão de crédito, filhos, noites mal dormidas...
E quando  a fertilidade  dos sonhos impede que as fantasias se tornem realidade e as fagulhas das dificuldades diárias obscurecem a fortsleza dos sentimentos,  constroem-se muros de indiferença, silêncios   ardidos como ferroadas de marimbondos  e palavras que sufocam  o peito arfante de mágoas.
.Acredito que casamento é a arte de administrar diferenças e isto  não  é para  impacientes. Se a  impaciência não admite a tolerância, penso no peso  da frustração e peço pelo pai dos sentimentos  de cada um, que novos ventos   soprem a favor dos   que  o “para sempre” foi estrela cadente.
 
OBS:  Para o desafio do BVIW. Escolhi as palavras felizes/fagulhas/fortaleza/fertilidade/ fantasia. E com o final com as palavras pens/peso/peço pelo pai.