Amor proibido

Como agir diante de coisas que te abalam emocionalmente?

Já se perguntou?

É estranho, ainda mais quando sabemos que poderia dar errado, e mesmo assim depositamos uma esperança com a fé que tudo daria certo. E agora, como ser sincero com os próprios sentimentos? Como entender essa dor que nos sufoca e nos incomoda a ponto de nos tirar uma noite de sono? São tantas perguntas, e mergulho madrugada adentro em busca de respostas, mas só ouço o silêncio. Como eu gostaria de ter o controle do tempo, e voltar e impedir que o meu antigo eu tomasse as decisões que tomou.

Decisões! Algo que no momento parece ser tão simples, mas é capaz de gerar um futuro desgraçado, ainda que seja apenas por um momento. Mais aí é que tá, como suportar o momento? Sabemos que tudo passa. O tempo não para. Ele segue em frente, mas suportá-lo muitas das vezes é quase que insuportável.

Eu realmente não queria acreditar que estou mal, mas eu preciso ser sincero com meus sentimentos. E agora escrevo um texto mais confuso que o momento que estou passando. E ainda sem entender, continuo caminhando. Sem fé. Sem esperança. Apenas caminhando, querendo que o tempo voe, e apague essas lembranças.

Como eu gostaria de te ver mais uma vez em meus braços, dando abraços que pareciam infinitos. Como eu gostaria de te ver sorrindo, com o sorriso que iluminava o meu dia, e me dava esperança de dias melhores. Como pude me apaixonar por você. Amor proibido, que o destino fez questão de interromper. Aguardo. Confuso, mas esperançoso que um dia o tempo possa te trazer de volta pra mim, ou te levar pra bem longe do meu coração.

Você foi a pessoa mais incrível que eu pude conhecer, mas um dia será apenas uma lembrança de algo que não lutamos para acontecer. Que o tempo voe. Que o tempo traga respostas para as perguntas que me atormentam. Que o tempo leve as lembranças daquilo que nunca existiu...

É meu amigo leitor, seja sincero com seus sentimentos antes que ele te sufoque e leve sua paz. Você tem o direito de não estar bem, e isso nos torna seres humanos. Sinta sua dor, mas jamais desacredite do amor!

Gui Costa
Enviado por Gui Costa em 03/10/2019
Código do texto: T6759870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.