"Novas Regras para o Futebol"

Novas Regras para o Futebol

Disposições Gerais

Com o intuito de transformar as regras do futebol mais pertinentes às novas expectativas mercadológicas e aos anseios dos dirigentes, concluímos a necessidade de adaptar o esporte bretão aos tempos atuais.

DO GOL

Fica proibido:

o Gol de Bicicleta

o Gol de Letra

o Gol de Chaleira

o Gol no ângulo

o Gol de calcanhar

o Gol de bunda

o Gol por entre as pernas do goleiro

o E qualquer gol que até a torcida adversária tenha vontade de aplaudir.

Penalidade:

Expulsão sumária de jogador e gol para o time adversário.

OBS.: Em caso de reincidência o jogador será passível de três a cinco anos de reclusão em regime fechado, com a obrigação de assistir a todos os jogos da terceira divisão do emocionante futebol (soccer) americano.

DRIBLE

Fica proibido:

o Drible da vaca

o Chapéu

o Lençol

o Caneta

o Drible da Foca

o Elástico

o Pedalada

o E mais de um drible seguido

Obs.: Só será permitido um drible por jogador no mesmo jogo para evitar humilhações.

Penalidade:

Expulsão por cinco jogos consecutivos e pênalti para o time adversário.

OBS: Em caso de reincidência o jogador será expulso do futebol e obrigado a jogar de goleiro de hóquei sem nenhuma proteção.

TORCIDA

Será permitida a entrada da torcida em campo, para tomar satisfação com os jogadores e técnico, toda vez que seu clube estiver perdendo por mais de um gol de diferença.

ÁRBITRO

Poderá entrar armado em campo e utilizar-se de algemas, caso haja algum jogador que insista em fazer “embaixadas” com a bola ou outras gracinhas previstas nos itens anteriores.

Deverá comparecer em campo devidamente acompanhado de sua respectiva progenitora para receber os apupos da torcida.

Deverá entrar em campo vestindo a camisa do seu time de preferência ou do time que ele pretende favorecer.

PREMIAÇÕES

Fica a critério de cada federação, de acordo com a importância do campeonato, a distribuição de prêmios e troféus para as seguintes categorias:

o Cotovelada no olho sem deslocamento de retina

o Cotovelada no olho com deslocamento de retina

o Cotovelada na boca sem quebra de dentes

o Cotovelada na boca com quebra de dentes

o Carrinho por trás sem bola

o Fratura simples de perna ou braço

o Fratura exposta de perna ou braço

o Chute no saco

o Cabeçada no estômago ou na cabeça

o Cuspe na cara

o Pisada no rosto

o Solada no céu da boca

o Ofensas ao árbitro, a torcida e ao jogador adversário

o Gol de canela

o Gol de barriga

o Gol de mão

o Gol de nariz

o Gol contra

o Chute em que a bola alcançar o lugar mais alto da arquibancada.

o Gol ou impedimento roubado mais escandaloso (prêmio para o árbitro)

BOLA

Caso o jogo tenha mais que um gol e, apresentar toques refinados de bola logo no primeiro tempo, ou menos de 50 faltas para cada lado, a bola será expulsa de campo.

(Afinal, jogo de bola é para mulheres, pô!).