E ELA RECUPEROU A EMPRESA

E ELA RECUPEROU A EMPRESA

4/10/19

Ela havia herdado do pai aquela empresa, que sob a adiministraçao do velho industrial, ia muito bem.Com a morte do velho,esta passou a ser a sua responsabilidade, mas os tempos eram outros e devido a crise que se abateu sobre o pais,a empresa estava a beira da falencia.

O carro chefe da industria era a fabricaçao de componentes metalicos, tais como latas de conservas em flandres e aluminio que qbasteciam o ramo de embalagens e conservas de alimentos

Naquela manha, ao chegar a empresa, ela encontrou um quadro terrivel e desanimador, estava acontecendo um reparo geral e por isso as maquinas estavam paradas e os empregados ociosos, jogavam cartas, domino ou vagavam pelas dependencias da empresa.

Roxane la no escritorio, desolada, enchugou uma lagrima e aoioava o rosto entre seus braços, quando Marize a secretaria chegou e perguntou a ela se poderia sair mais cedo,ja que nada estava funcionando.

Roxane respondeu que elas tinham muito trabalho, inclusive responder aos clientes que cobravam o atraso na entrega dos pedidos.

A secretaria insistiu e devido ao nervosismo causado pela situaçao, foi demitida sumariamente.

Que bom disse a secretaria,assim eu vou participar mais tranquila do programa de calouros la na Globo . Dito isso ela apanhou as suas coisas e se foi. Roxane saiu mais tarde para o almoço e ao retornar, encontrou Alfredo, um funcionario novato, mas muito eficiente cuidando da sua sala.

Roxane surpresa perguntou ao funcionario porque ele estava ali e este respondeu que ja sabia da ausencia de Marize e este ia ocupar o seu lugar, ja que muito pouco trabalho seria realizado ate entao.

Roxane observava a eficiencia do empregado e quase ao final do expediente o chamou para uma conversa:

_Olha, a Mariza foi demitida e eu fiquei satisfeita com o seu trabalho aqui na minha sala.

Vejo que es muito compete e vou promove lo a meu secretario particular, a final eu preciso de uma pessoa de confiança pra me ajudar a gerir esta empresa.

No dia seguinte, Alfredo ja estava a postos e Roxane adimirava o trabalho do novo secretario.

Enquanto isso, la na Globo, Marize que demostrou ter uma bela voz e tocar muito bem o violao se saiu muito bem no programa de calouros e pouco depois foi contratada pela Som livre e logo se tornando uma das atraçoes dos programas musicais da emisora e convidada a participar de inumeros shows, tornando se logo uma cantora famosa que agradava muitos os seus fans.

A eficiencia e o carinho de Alfredo, despertaram em Roxane, um sentimento e logo os dois jovens estavam apaixonados. Enquanto isso, a empresa ia sobrevivendo e muitas encomendas iam sendo atendidas e logo a clientela foi almentada e com isso o faturamento

No ramo de enbalagens de alimentos, a empresa firmou contratos com empresas como a Prada, a Masafer Indústria Com Embalagens Ltda, e também a Aro - Embalagens metálicas

A atuação de Alfredo junto aos demais empregados era excencial para o desenvolvimento da empresa.

O novo superintendente, conhecedor do processo de estanhamento eletrolítico, experiência que adiquiriu enquanto trabalhava na Conpanhia Siderurgica Nascional era de muita vallia e ajudava na diversificação dos produtos manufaturados na empresa, que logo passou a ser reconhecida em todo território nacional, graças a qualidade de seus produtos.

A empresa se solidificava a cada dia e os dois jovens mais apaixonados a cada dia.

A cantora de sucesso em que se tornara a ex secretaria Marize, continuava com a sua carreira de vento em popa e novos horisontes se descortinavam ante seus olhos, inclusive ia agora participar do Rock in Rio como uma das melhores atrações nascionais.

Foi assim que devido a um momento difícil tudo se transformou, graças ao mover do destino que vive aprontando das suas e pode mudar de uma hora pra outra qualquer situação.

FIM

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 05/10/2019
Código do texto: T6761919
Classificação de conteúdo: seguro