Bom Dia!!!

Hoje é um dia muito feliz, acordei tomei um suco de laranja, mas o suco natural da laranja, por que de caixinha faz mal, passei manteiga no pão, mas claro no pão de hoje, ora pão amanhecido ninguém merece.

Pego meu carro ligo o ar condicionado o som com o volume alto e sorrio...

Nossa que dia perfeito o sol radiante nem muito forte nem com nuvens, esta tudo tão perfeito que no meu carro até esqueço que hoje cerca de 44 milhões de pessoas estão abaixo da linha da pobreza e só no Brasil, mas claro tenho que me preocupar com o transito que toma a cidade e ainda o sol foi coberto por nuvens e raios anunciam que uma tempestade esta preste a acontecer...

Mas chego me molho um pouco é verdade, mas estou na minha sala sou chefe de uma multinacional e por incrível que pareça após a entrada na sala climatizada nem percebo que hoje esta tendo guerra no Iraque mutilando e matando milhares de crianças idosos, esqueço também que esta havendo troca de tiros nas favelas do Rio de Janeiro e que um policial foi atingido e morreu a caminho do hospital, mas é claro acaba de me chegar um relatório com um erro de Português inacreditável, incompetência de certos funcionários me tira do serio, quase que minha empresa é motivo de piada entre as multinacionais, quer saber vou embora isso acabou com o meu dia, vou de Helicóptero para não ter que pegar transito...

No helicóptero vejo o engarrafamento de Kilometros é muito engraçado isso é tão engraçado que até esqueço que há fome, guerras, injustiças...

Chego em casa pego minhas coisas e vou viajar espairecer um pouco...

Meu helicóptero cai no mar indo para Angra, mas estou vivo e esta vindo o resgate com três lanchas dois helicópteros, fui resgatado tomei uma água com açúcar estou melhor agora, estou tão bem que até esqueço que tem gente que queria água para beber...