AMOR DO PAI "DEUS"

Nós que fazemos parte de uma sociedade temos que aceitar o outro como ele é, e talvez, apresentar ao mesmo nossas opiniões, onde reflete o discernimento próprio de cada pessoa.

Viver é fácil quando tudo está bem, porém nós é que deixamos de dizer o que é importante para que todos nós nos relacionemos bem.

A vida é curta nós não sabemos quando chegará à hora de o Pai nos chamar, então, diga às pessoas, que amam, sentem saudades que elas fazem parte da sua história.

Não devemos deixar isto para trás o importante é a comunicação.

No intuito de dar alegria a quem merece, o objetivo maior, é o amor que Deus deixou como o primeiro e maior expressão de tudo.

O mundo só pode mudar se você quiser mudar junto, deixando o orgulho de lado, e aprendendo a ser humilde de coração, então neste momento ficarás livre e saberás receber bênçãos inesperadas.

É nesse momento onde todos despertam para servir com amor, e compartinham da sua vida com pessoas, que acrescentam a sua evolução.

Que Deus seja sempre referência de todos, pois é com Ele que devemos sequir em frente.

A paz esteja aberta para receber esta mensagem de amor e fé em Cristo Jesus.

Marthamaria Moreira

Odontóloga Especialistas em Radiologia

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 08/10/2019
Código do texto: T6763930
Classificação de conteúdo: seguro