A Verdade vos Será Revelada...

Praticando a meditação, eis que essa frase se torna verdade.

Desde menino tinha uma rotina antes dos estudos no período vespertino.

Após ter aulas durante a manhã, almoçava e tirava entre 20-30 minutos de descanso, sentando ou deitado, ouvindo uma música relaxante. Eu não sabia, mas estava treinando-me para virar um meditador.

Avançando em idade, sabedoria e prática, temos hoje, via meditação, conseguido obter conhecimentos, harmonia, amplitude mental, serenidade, lucidez e, pasmem, até a tão almejada prosperidade.

Nosso livro, Despertando a Consciência Cósmica, foi adquirido por pessoas de pelo menos 6 países, dentre eles Japão e Dinamarca.

Vimos conseguindo contato direto com nossos guias superiores e respirando diuturnamente dentro de uma atmosfera de superior tranquilidade apesar dos desafios perturbadores do mundo.

Ao ouvir diretamente da fonte limpa o que os mentores me dizem, consigo me desfazer de hábitos ainda mundanos e nocivos podendo transmitir aos leitores, amigos, frequentadores do Centro Espírita no qual me permitem aplicar a mediunidade, mensagens diretamente dos Planos Superiores da vida.

Não há mistérios na meditação.

Meu progresso é apenas resultado de prática e disciplina e está ao seu alcance.

Não há prêmios no final.

Meditar já é o prêmio.

Busque e achará.

Maktub!