PARECE QUE OS TRAINNERS NÃO ESTÃO SABENDO TREINAR ADEQUADAMENTE

80961

Rio de Janeiro, Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Por mais que queiramos praticar o exercício da positividade com relação às coisas que se dão em nosso país, o Brasil, fica sempre um aspecto negativo nisso. E já se tem a exata noção das dificuldades que aqui existem, mormente no aspecto da capacidade laboral da população.

É sabido de antemão que as deficiências nesse âmbito são muitas. E por mais que tenhamos a noção de que estamos evoluindo, o que se vê não nos dá nenhuma certeza disso. Basta possuir um instinto atento para o que se passa ao redor de todos.

Não chego a ser um comprador frequente em adquirir produtos e/ou mercadoria pela internet. Felizmente, até hoje, das que fiz não fui prejudicado em nenhuma das vezes. Mas sabe-se muito bem das dificuldade e aborrecimentos que muitos passam nessa esfera.

Hoje, por exemplo, busquei adquirir uma bateria para o no-break que uso no computador. Procurei na internet, localizando vários fornecedores. Mas encontrei uma certa dificuldade na aquisição. Por fim, consegui êxito nesse exercício.

Mas algum tempo atrás, ao precisar de uma outra bateria para um instrumento de partida a frio para automóveis, também encontrei uma certa dificuldade. Mas, enfim, consegui remediar essa situação adquirindo uma fora, em parte, das características da que foi substituída. Dos males o menor.

Então, hoje, buscando contatar esse fornecedor, enviei três fotografias da bateria do no-break em referência, mas não obtive retorne dele. Ainda tentei um contato com outro, através de WhatsApp, e ambos não me retornaram a pesquisa/consulta que lhes fiz.

Penso ser isso uma falta de respeito ao consumidor, bem como inoperância e inaptidão para tais negócios. Não adianta possuirmos instrumentos e equipamentos que, teoricamente, resolveriam, se não todas, mas a maior parte dos nossos propósitos. Mas esbarramos, sempre, no aspecto da falta de competência. E isso é muito triste.

Mas é necessário saber quando alcançaremos um nível de competência profissional no Brasil? Quem souber, puder ou quiser responder, que o faça. Agradecemos a preciosa informação.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 11/10/2019
Código do texto: T6766712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.