Vida Pública

Caráter é algo realmente muito interessante, pelo menos aqui no Brasil. Eu até tenho a coragem de afirmar que ele é o principal responsável pela total perda de memória das pessoas.
E por que digo isso?
É simples.
Agora mesmo acabamos de tomar conhecimento de que a Câmara dos Vereadores, na pessoa de seus representantes — os quais também são nossos, os contribuintes —, aprovou o projeto do vereador Luiz Carlos Ramos de taxação de luz pública escalonada de acordo com consumo da Light.
Com essa medida, esses vereadores confirmam minhas palavras quando falo da perda de memória, pois essas mesmas pessoas, um pouco antes de se elegerem, nos pediam um voto de confiança para nos representar e lutar pelos nossos interesses.
E o que vemos?
Falta de memória, ética, carácter e uma série de outras coisas que não me atrevo a mencionar — não por medo, mas por vergonha. Vergonha de ter sido eu mesmo um dos responsáveis por eles estarem lá.
Mas agora vou tentar nas próximas eleições aplicar um antídoto não só neles, mas em mim também, para não mais errar e acabar de vez com essa podridão na política.

17/12/09
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 11/10/2019
Código do texto: T6767169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.