UM RECADINHO PARA O CHICO CHICÃO

Inicialmente quero me desculpar com os recantistas que costumam visitar minha página,pois não tenho o hábito de fazer picuínhas contra quem quer que seja aqui neste site.
O que adiante exponho,teria colocado com prazer nos comentários na escrivaninha do senhor acima mencionado caso este não tivesse usado da ferramenta dos covardes,denominada:Bloqueio.
Infelizmente o site permite isso e quem sou eu para contestar.De minha parte jamais usarei este dispositiva anti democrático,até porque quem dá a cara à tapas precisa ser macho o suficiente para levar as porradas que possam adevir.
Mas...Voltando ao assunto,o senhor Chico,menciona em um de seus mais recentes textos (todos,aliás,seguindo a mesma linha de diminuir e  achincalhar àqueles que não seguem a sua cartilha,ou  não  rezam  pelo  seu  catecismo) que o Presidente Jair Messias Bolsonaro foi vaiado na Basílica de Aparecida no dia de  ontem.
Chicoooo!!! (Que foi um dia meu amigo rsrs...)Ver a globo e basear-se em  tudo  o  que  ela  diz, sempre dá nisso !
[ Pagamentos  de   micos ]
Só para refrescar-lhe a memória,segue em anexo o link de um videozinho que sugiro-lhe a apreciação.
Chico! Não mate de vergonha quem um dia de ti sentiu orgulho kkkkkkkkkk
https://www.facebook.com/PixuleloBrasil/videos/1326767884147586/