DESPEDIDA

Chegou.

Sim, chegou o dia da minha partida.Eu que tanto lutei em busca de vida calma, dias brandos, vida social estável, família feliz, risos largos, conquistas e bem estar.

Procurei em vão, o que a vida não quis que eu encontrasse, adquirisse ou tivesse.

Não serei o ORGULHO DA FAMÍLIA, o conquistador que acreditou, correu atrás, batalhou, se humilhou tanto e conseguiu realizar sonhos.

O que dirão meus filhos, minha esposa? Eu não sei. Mas sei que foram parceiros e nunca me deixaram parar por conta de desânimo, mesmo vendo a realidade estampada de perto, quando por algumas vezes, algumas moedas escorregaram e ficamos sem fazer a nossa feira. Mas estávamos juntos sempre, acreditando no raiar de um novo dia, onde algum Chamado para alguma apresentação aparecesse. Nada, cada dia era uma tortura, uma espera e idas ao computador verificando mensagens que só vinham para aumentar ainda mais a minha dor. Amigos, tive poucos tão poucos que na mão caberia conta-los e quem sabe até ainda sobrassem dedos.(não sei).

Acho que sonhei demais, acreditei demais, depositei confiança em investimento sem retorno e vivi como vivem os loucos acreditando que tudo é azul e que a vida é um intenso mar de rosas. Para mim não foi.

E agora sinto o peso do corpo reclamar as tantas idas e dormidas em estradas e rodoviárias, em busca de um sonho que só me fez dormir, dormir e chegar ao ponto de dizer: CANSEI. Melhor que a morte me abrace, para evitar que meus olhos ainda vejam as minhas frustrações e negações que me foram impostas por tantos que tanto tinham e nada dividiram.

Amigos... amigos... Quantos restaram no caminhar? Confesso que sinto falta de alguns do começo da caminhada, mas é melhor que cada um siga seu rumo, pelo menos os que não valem apena ser lembrado, confesso que luto todo dia para esquece-los de vez.

Quero partir em paz, sem mágoas, sem lembranças amargas que possa despurificar o meu espirito. Não sei se terei um lugar reservado embaixo da árvore de vida, não sei se Cristo me aceitará em seu reino, não sei se viverei a vida eterna ao lado dos escolhidos.

O fato é que, se for para ainda estar aqui nessas proporções, bem melhor será a despedida e estarei aqui Ó Morte, de braços abertos e se você quiser vir agora que venha, mas saiba que levarás um cabra arretado que lutou até a hora exata de dizer: CANSEI.

E quer saber de uma coisa Morte: VÁ PRA PUTA QUE LHE PARIU, e se se você pensa que vou por minha conta, vá se arrombar. Se quiser venha me buscar, pois já estou preparado para isso e disso tudo eu já sabia, desde o dia 14 de abril de 1963.

Despedida, flores, caixão, tanto feladaputa em volta que chegará para minha esposa e filhos e (TALVEZ) dirão: SE PRECISAR DE ALGO ESTOU A DISPOSIÇÃO... QUALQUER COISA BASTA CHAMAR. Porque não disse antes quando eu peregrinava de bar em bar, feito puta se entregando para o oficio e desse trazer para casa o da feira?

Peço á minha família,(PARA CONSERVAR A NOSSA DIGNIDADE) que nem um pedaço de verso meu seja dado pra ninguém, pois me custou caro cria-los e muitos deles revelam as duras penas que arrastei no meu prosseguir, para tentar criar a minha família.

Para muitos artistas famosos mandei musicas, e esses, nem se deram ao luxo de responder, para varias editoras mandei meus escritos, e estas só querem dinheiro para lançar livros. Que bom que as gravadoras, quebraram, em breve, muitas editoras também beberão o seu próprio veneno e quem sabe vão escrever no inferno suas novas publicações.

Quero me despedir fazendo com que o mundo saiba: EU LUTEI, TENTEI, INVESTI, FUI FUNDO E NO ENTANTO, não tenho muito do que me orgulhar. Percebi que MUITAS PESSOAS são e agem como verdadeiras putas: ADORAM ELOGIOS E NÃO IMPORTA DE QUEM OU DE ONDE VENHAM.

Qualquer hora dessas, chegará a minha hora e depois que eu me for, que me importarão os teus cuidados para comigo ou para minha família?

Talvez seja besteira, mas se eu morrer aqui, quero ser enterrado em Itamira, lá na Serra do Aporá, junto do meu pai.

Perdão a quem feri nessa caminhada, mas não queiram abraçar os meus queridos, com tua falsidade que nunca teve a honra de bater na minha porta. Contudo, que não haja em mim a condenação para ninguém e que Deus lave a minha alma e me conduza a vida eterna junto aos seus escolhidos, no dia DO GRANDE DIA.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 14/10/2019
Reeditado em 14/10/2019
Código do texto: T6769132
Classificação de conteúdo: seguro