Djavan

"Mais fácil aprender japonês em braile" do que abrirem os portões para entrarmos para assistir ao show de Djavan. Assim começa mais um momento de estresse do meu dia 21 de setembro, em São Luís. Olha que saí bem cedo de casa porque não queria perder um minuto sequer do show.

Passados algumas eternas horas para quem vai sozinho a um evento, já que minha amiga Lidiane não comprou o ingresso dela, finalmente os portões são abertos ao público.

Lá dentro, eu não fazia ideia de quem ia encontrar na mesa. Ao chegar nela, me deparei com um casal muito simpático, que logo me cumprimentou, apresentando-se. Por um instante eu fiquei isolado no mundo virtual, mas não tardou para que fosse resgatado por dona Jacileia e seu Sérgio. A partir de então começamos uma palestra mais que agradável.

Quantas histórias a simpática senhora me contou...Uma delas foi como o casal se conheceu. A vida nos apresenta tantas idas e vindas que em um desses vaivéns nós encontramos pessoas incríveis que ficam até o fim de tudo. Foi assim com eles dois.

Nada de show começar! Continuamos a tagarelar e eu, tomando alguma coisa, ouvia e ouvia cada palavra que eles diziam como se fossem viagens a outras épocas, como se estivesse lendo livros ou assistindo a filmes. Ah! Como eu gosto disso!

De repente o show começa e eu sou levado a outras viagens pelas canções que o artista interpretava...e então, "um amor puro" saía daquele palco. O coração "acelerou" como se estivesse me afogando em um "oceano", na "linha do Equador".

Diego Rasalas
Enviado por Diego Rasalas em 16/10/2019
Código do texto: T6771567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.