Saudades de Laura ontem, hoje e sempre!

Tenho saudades da Laura bebê. Tenho saudades da Laura com 5 aninhos, com 10 anos, com 15 anos, com 17 anos.

Interessante como todos os problemas, angústias, noites inteiras sem dormir, mordidas, louças quebradas, cocô pela casa, nada disso tem a menor importância nas minhas lembranças. Tenho saudades do sorriso, das poucas frases que falou, das poucas vezes que brincou de bonecas, saudades das pernas bonitas e roliças saindo debaixo da saia xadrez, do chapeuzinho azul que deixava os cachos caindo em torno do rostinho bonito. E quero voltar no tempo para viver tudo novamente. Sim! Viveria tudo só para te-la menina ainda no colo, embalar no balanço da pracinha até escurecer, voltar para casa de mãos dadas segurando a mãozinha pequena dentro da minha mão. Era ciente do momento mágico de estar com ela. Hoje tem 19 anos, cabelos escuros cacheados, mais calma, mais tranquila. Tem semana que dorme muito e semana que dorme pouco. Mas ano que vem certamente terei saudades destes dias em que vivemos juntas e misturadas.

Terei saudades dos banhos, das músicas do Bruno e Marrone cantando para nós o dia inteiro, as vezes a noite inteira...

Sempre terei saudades do tempo já vivido com ela...

Em dezembro começaremos uma nova aventura.

E depois... Terei saudades!