Diversão: Eis a questão

Logo mais eu vou me preparar para sair. Não sei ainda aonde irei, mas vou sair.
Cansei de ser prisioneiro do medo.
Vou preparado para não resistir a assalto, fugir do sequestro relâmpago e me desviar de uma possível bala perdida.
Já sei, vou ao teatro e depois sento num barzinho na zona sul que tenha câmera e segurança armado ... Mas hoje é Sábado, deve estar tudo cheio.
Vou preparado para descartar as garotas de programa, os pedintes do calçadão e tolerar os cantores de pagodes que se apresentam na orla.
Não, nada disso!
Acho melhor sair mais cedo, vou até ao Barra Shopping assisto um filme e depois tomo meu chope por lá mesmo, pois e bem mais seguro... Mas lá também estará cheio.
Não tem problema, vou preparado para esperar a vez, pedir ao garçom a cerveja mais gelada e não comerei frituras. - Será que consigo?
Parece-me muita preparação de um só mortal para um passeio quase que mortal.
Quer saber?
Vou ficar em casa. Já estou preparado para assistir a um filme repetido da Net, e minha cerveja, pelo menos, está bem gelada. Com um detalhe importante, sem riscos.
Nossa acabou a luz!
Será outro apagão?
Assim não dá! Vou dormir.

29/05/09
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 20/10/2019
Código do texto: T6774422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.