Fábio

Onde morar a certeza lá estará ele. Onde morar o amor morar sempre. Onde morar a certeza estará com ele. E que Fábio que tudo se mostra de que concerne que tudo se mostra sereno e sincero da palavra dele. E de que o universo que pajeia ele era ser sincero com as mulheres. Perdeu várias namoradas por ser autista, mas era feliz. E de que namorou Priscila mulher de trinta e dois anos hoje e de qual casou com ela faz dois meses. Tiveram dois filhos homens e era o rouxinol de cada olhar aparente. E com coração e de garra excelente eles dois Priscila e Fábio eram seres bons e cheios de mansidão interior em cada expoente sofredor. Jacinto e Jonas eram dois filhos maravilhosos daquele casal e de que daqui a vinte anos estariam na metade de suas faculdades e constituiriam famílias saudáveis e belíssimas. O amor de Fábio por Priscila era lindo e forte e seriam avós e bisavós ainda em vida. E problema maior que enfrentaram era o desemprego dela e dela, mas abriram um negócio próprio e prosperaram muito. O sedento amor que animavam eles quatro era serem amados por Deus e Senhor. E foram ministros da eucaristia na missa que faziam todas as semanas na paróquia daquele lugarejo. E o padre felicitou quando Fábio se tornou diácono permanente e de que não faltaria mais sacerdote naquela linda igreja de renome na cidade. E pelo amor que tudo se vertia em que o amor ágape era o melhor sentimento de pai e filho numa família. Dos corações que vertiam o sentimento que saciava de cada momento certo ou incerto o amor que possuímos nos faz felizes quando doamos o tudo e em tudo e que o coração se sente amansado pela alegria de sermos fieis nos mandamentos de que somos filhos do céu. O corpo sofre, mas a alma vence todos os obstáculos quando se coloca no colo divino nossos problemas e medos interiores. Como somos chagados ao mundo de metáforas de que o respeito ao próximo é verdadeiro a chama de que somos de Deus e de Nossa Senhora nos faz adentrar o universo que tomamos conta de cada alma latente em cada vertente. Fábio era novato no serviço, mas era competente. E Priscila o acompanhava todos os dias na paróquia e eram felizes por servirem mais próximos de Deus. Sempre respeitava o máximo mandamento e não titubeava com certa moldura. E era um homem de valor, e de um carisma que venta e arregimenta cada momento ser a salvação em todas as letras que escrito no livro da vida. E o amor perdoador que chama de cada momento de que o tudo é Deus e Deus é o tudo. E não termina aí, pois tudo o que fazemos e se adverte que o coração de que amar é pedir e pedir é amar e de que perdoar é perdoar e de que o coração bom recebe um ser bom. e que o amor que surge de mostrar cada momento de ser feliz é ser do Senhor. Como somos chagados de versos ciliares a correnteza de que somos seres celestiais nos afagam das tristezas e nos elevam cada momento no céu. O momento que tudo corrente é com água edificante e que beber se gera.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/10/2019
Código do texto: T6776461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.